Nego do Borel negou ter sido transmissor de HPV na noite de hoje por meio das redes sociais. O cantor, que foi acusado pela ex-noiva Duda Reis de ter sido transmissor da doença, afirmou ter feito exames no sábado para saber se possui algum tipo de Infecção Sexual Transmissível (IST).
Nas imagens, o funkeiro mostra a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífilis.
"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado", escreveu.
"Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas.".
Nego do Borel ainda afirmou que não pretende mais se pronunciar sobre o caso. "Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer", concluiu.
A polêmica envolvedo Nego do Borel explodiu após um áudio de uma traição do cantor com uma influenciadora ter sido divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego.
A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro.
A notícia fez com que Duda Reis se pronunciasse pelas redes sociais sobre o relacionamento com o ex-noivo. Em uma série de vídeos, ela o acusou de agressão física. "Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo." afirmou.
Fonte: Uol