Nego do Borel usou as redes sociais para fazer um apelo às autoridades. O funkeiro, que foi alvo de uma operação policial após as acusações da ex-noiva, Duda Reis, teve itens pessoas apreendidos e, entre eles, um videogame.
Borel disse estar sentindo falta do aparelho e pediu: "Meu Deus, toca no coração das autoridades pra devolver meu videogame, por favor. Todo dia estou saindo pra me distrair e não lembrar dele, mas meu videogame é tudo".
O funkeiro ainda revelou que até comprou um aparelho novo para suprir o que foi apreendido, mas contou que está "sofrendo": "Não 'tá' dando, bagulho tudo novo, inglês, não entendo nada".
A operação de busca e apreensão na casa de Nego do Borel aconteceu em janeiro. Na ocasião, Polícia Civil apreendeu R$ 424,92 mil, além de um videogame, dois celulares, três HDs e um tablet que podem conter imagens que auxiliem nas investigações.
O funkeiro foi denunciado por Duda Reis e acusado de agressão, estupro e ameaça de morte. Em depoimento prestado à Delegacia da Mulher, a modelo também declarou que o Borel teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento, que ocorreu em dezembro de 2020.
Fonte: R7