A aguardada entrevista do príncipe Harry e de Meghan Markle vai render à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey aproximadamente 7 milhões de dólares - o equivalente a cerca de R$ 40 milhões. O cálculo é do jornal "The Wall Street Journal". A conversa vai ao ar no próximo domingo (7).

Segundo a publicação, o canal CBS terá direito a vender o licenciamento da entrevista em todo o mundo, além de embolsar os lucros das publicidades exibidas nos intervalos comerciais. Cada inserção de 30 segundos custará nada menos que 325 mil dólares (mais de R$ 1,8 milhão de reais).

De acordo com a imprensa britânica, a família real está apreensiva com o que será dito na entrevista pelo casal.

Em um teaser do que vem por aí, Meghan acusou a realeza de “perpetuar falsidades”. “Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio se há um papel ativo que a realeza está desempenhando na perpetuação de falsidades sobre nós”, disse.

Oprah também destaca que tenta emplacar uma reportagem com ela e Harry desde antes do casamento dos dois, em maio de 2019. Na ocasião, os dois não tinham permissão para aceitar o convite. Eles só renunciaram à realeza em janeiro de 2020 e se mudaram, logo depois, para os Estados Unidos com o filho, Archie.

A família vai aumentar em breve, já que Meghan está grávida novamente. Em artigo publicado no jornal "The New York Times" no ano passado, ela revelou que havia sofrido um aborto espontâneo meses antes.

Fonte: Yahoo


Deixe seu Comentário