Deborah Secco está no ar em "Salve-se Quem Puder", interpretando a exuberante e atrapalhada Alexia, e em "Laços de Família", vivendo Íris. Para ela, fazer papéis distantes de sua personalidade são importantes.
"Não gosto de fazer mocinhas, na vida já me sinto nesta posição", avalia a atriz para o jornal O Globo. "Tento interpretar personagens muito distantes de mim, para me sentir atuando mais", acrescenta.
"Gosto de mulheres diferentes, tanto em energia quanto em conduta, eu busco por aquelas com uma intensidade que não tenho", diz Deborah Secco, que saiu de sua zona de conforto no papel de Judite no filme "Boa Sorte", de 2014.
Recentemente, ela relembrou da personagem que estourou no cinema nacional na época. "É a mulher com mais vida que passou por mim. Judite mudou a minha forma de enxergar o mundo", disse ao Gshow na ocasião.
"Ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela ampliou a visão do mundo grandemente", explicou Deborah, sobre a personagem soropositiva e viciada em drogas.
De olho no 'BBB'
Além dos trabalhos na TV, Deborah Secco também está dedicando um tempo do seu dia para acompanhar o "BBB 21". A atriz já deixou claro que Juliette é a sua preferida no reality show.
Para o jornal O Globo, ela garante que a participante já ganhou o programa. Em seguida, ela completa: "A menos que faça algo muito ruim e perca a torcida, o que acho difícil.".
Fonte: Uol