Os príncipes Harry e William estão "colocando as suas diferenças de lado", segundo o The Sun, para combinar os detalhes de uma homenagem à mãe, a princesa Diana. 

Os dois se comunicaram pela primeira vez desde a exibição da entrevista de Harry e Meghan Markle a Oprah Winfrey, visando aprovar o design de uma nova estátua da princesa, que será erguida no Palácio de Kensington e inaugurada em 1º de julho, data que marcaria o aniversário de 60 anos de Diana.

Ainda de acordo com o The Sun, a prima dos dois, Zara Tindall, tem sido fundamental nessa "trégua". Ela e o marido, Mike, que recentemente deram as boas-vindas ao seu segundo filho, agiram como intermediários para possibilitar a comunicação entre os príncipes.

Uma fonte próxima ao escultor Ian Rank-Broadley, responsável pela homenagem a Diana, disse que o artista "trabalhou o tempo todo com o feedback dos dois filhos da princesa, criando uma peça incrível que foi aprovada por ambos". Ainda não se sabe se Harry vai voltar ao Reino Unido para a inauguração da estátua, embora este fosse o plano antes da exibição da entrevista. Será preciso saber se a situação da pandemia do coronavírus também permitirá que o príncipe viaje.

Fonte: Uol


Deixe seu Comentário