O humorista Whindersson Nunes é um dos 50 maiores influenciadores das mídias sociais, segundo o levantamento feito pelo site de investimentos canadense Visual Capitalist. Elencando o grau de influência e o número de seguidores nas redes e mídias sociais, o brasileiro ficou no 49º lugar.

Whindersson foi a única figura brasileira no ranking, além de Neymar, que ocupou 12º lugar — uma posição atrás de Messi. A plataforma indicou os 135 milhões de seguidores em todas as redes sociais e apontou o Instagram do humorista como a maior plataforma.


Ele comemorou a visualidade e o poder de influência conquistado após seu sucesso com vídeos no YouTube. Whindersson disse ao jornal o Dia que espera ver pessoas ultrapassando seus objetivos. Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível".

O ranking também analisou o grupo geracional (os boomers, a geração X, os millennials e a geração Z) que é mais influenciado pelos 550 nomes da música, do esporte, da política e do entretenimento. Tanto Whindersson como Neymar estão mais próximos aos "millennials" — nascidos após os anos 80 até um pouco antes da virada para o ano 2000..

Os 10 primeiros nomes da lista de influenciadores são Cristiano Ronaldo, Justin Bieber, Ariana Grande, Selena Gomez, Taylor Swift, Dwayne Johnson, Katy Perry, Kylie Jenner, Rihanna e Kim Kardashian.

Fonte: UOL.

Deixe seu Comentário