Sula Miranda, que interpreta a sacerdotisa virgem Quirá em 'Gênesis', surpreendeu em uma entrevista para o Notícias da TV ao dizer que segue a mesma filosofia de sua personagem. A atriz, de 57 anos, está sem fazer sexo desde 2007, e afirma que não acredita em sexo fora do casamento.
"Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso", riu a atriz.
Sobre a personagem, Sula explicou que o verdadeiro casamento de Quirá é com Deus, e que admira a postura da sacerdotisa. "O casamento dela é com o sacerdócio. E é um desafio porque tem esse Ficol que quer ficar com ela. Ela tem que resistir, pois no fundo gosta dele. Mas o bacana é isso: essa fidelidade e compromisso dela com o sacerdócio. Isso está acima do que ele sente".
Recentemente, Sula explicou que não teme ficar sozinha, e que muitos homens também concordam com sua ideia de sexo com compromisso. "Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher".
Fonte: Yahoo