Segundo informações apuradas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do iG, Fernanda Lima teve a carteira de habilitação suspensa por infrações como excesso de velocidade e avanço no sinal vermelho.
A apresentadora do ‘Amor & Sexo’, alegou que não foi notificada pelo Detran, já que ela não estaria morando no mesmo endereço, mas segundo o órgão competente, não é de responsabilidade deles, atualizarem o novo as informações.
Em ação que corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a reportagem do colunista teve acesso aos autos do processo e publicou uma cópia do documento, que em um dos trechos trazia a seguinte informação: ‘Desse modo, não pode a autora pretender a anulação dos autos de infrações expedidos pelo Município do Rio de Janeiro com consequente suspensão da carteira nacional de habilitação (CNH), pelo DETRAN, sob o fundamento de supostas irregularidades nos atos de notificações, se restou comprovado que as notificações relativas aos autos de infrações foram expedidas e encaminhadas ao seu endereço’.
Mas a esposa de Rodrigo Hilbert não aceitou a decisão da justiça, e apresentou um recurso através de seu advogado. Ainda segundo a coluna, ela alega cerceamento de defesa, já que não recebeu nenhuma notificação sobre as infrações, impedindo-a de defesa sobre as acusações. O processo será analisado por três desembargadores na segunda instância judiciária.
Fonte: Yahoo