“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.
A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.
O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.
Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.
Novo relacionamento?
Segundo o site Glamurama, o real motivo seria um novo relacionamento da atriz. Fontes próximas ao casal teriam afirmado que eles já estariam separados há algum tempo e Marina já estaria conhecendo melhor o deputado federal Guilherme Mussi, de 38 anos, ex-marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.
Ainda de acordo com o Glamurama, Marina, assim como o ex-marido, seriam amigos da família de Guilherme e ela até teria sido madrinha de casamento do irmão do suposto novo namorado. Nós, de Exitoína Brasil, entramos em contato com Marina e Guilherme para confirmar as informações, mas até o momento desta publicação não havíamos obtido resposta.
Fonte: Matrópoles e Exitoína