Apesar do período conservador em que se passa, "Bridgerton" tem uma grande coleção de cenas quentes em seus oito episódios, principalmente entre os protagonistas Daphne Bridgerton e Simon Basset, que formam um casal na produção. Em entrevista, Phoebe Dynevor, intérprete da personagem filha mais velha da família Bridgerton, fez elogios à coordenadora de intimidade Lizzy Talbot, responsável pela produção das cenas de sexo.
"Ela foi uma das primeiras pessoas que conhecemos. Quando lemos o roteiro, vimos que tinham muitas cenas de intimidade. Eram altamente coreografadas. Nós estávamos tão preparados quando chegamos no set que eu sabia exatamente o que fazer, onde a mão dele estaria. Era tudo muito específico, por isso nós dois nos sentimos muito seguros quando finalmente fomos filmar. Sou muito grata por elas [coordenadoras de intimidade] existirem agora. Fazem todo mundo se sentir seguro", elogiou a atriz.
Phoebe ainda relembrou experiências com cenas de sexo ao longo de sua carreira enquanto os coordenadores de intimidade ainda não existiam, uma conquista do movimento #MeToo, que luta contra o assédio moral e sexual nos ambientes de trabalho de produções audiovisuais: "Já fiz cenas de sexo antes e me sentia vulnerável. Olhando para trás, não era ok as situações que passávamos. Não eram desconfortáveis apenas para as mulheres, mas para os homens também", acrescentou a atriz.
"Bridgerton" é baseada na série homônima de livros escritos por Julia Quinn e se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. A protagonista é Daphne Bridgerton (Dynevor), a mais velha dentre as irmãs, que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), mas acaba sabotada pela chegada e atenção recebida por Marina Thompson (Ruby Barker), prima distante da família Featherington.
Fonte: Exitoína.