Mayra Cardi foi às redes sociais, neste domingo (24), procurar explicar o perdão dado ao marido, Arthur Aguiar, após uma série de traições do ator, que os separaram nos últimos tempos.
O casal enfrentou um término polêmico em junho do ano passado. À época, Mayra contou que foi traída ao menos 16 vezes e que sofria um relacionamento abusivo com ele. Os dois tentaram reatar a relação em abril deste ano, mas terminaram tudo na semana seguinte.
Em um longo texto acompanhado de um vídeo, a influenciadora revelou a dificuldade amorosa vivida por seus familiares, citando os pais e os avós.
"Eu sempre tive uma família 'quebrada'. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir ao amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir ao amor dos meus avós! Meu avô fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe!", começou.
"Assisti às duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…. Assisti aos dois mentirem. Assisti a todos, maridos, filhos e netos, sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti a eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes! Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e todos se entenderam no último dia em uma cama de hospital", contou.
Fonte: R7